Após mais de 4 meses, IML libera corpos de jovens mortos em trágico acidente, em Catingueira

Após mais de 4 meses de espera, o IML liberou os dois últimos corpos do trágico acidente que vitimou 5 jovens no final de 2018, em Catingueira.

Foram identificados e liberados os corpos de Gilbamar Gomes e Cleiton Silva. Os corpos chegaram na cidade de Catingueira na tarde desta sexta-feira (12), e estão na casa de familiares.

A grande demora na identificação dos corpos ganhou destaque na imprensa estadual no dia 20 de março, após uma matéria do Portal Catingueira ir ao ar, mostrando a aflição das famílias que aguardavam a liberação dos corpos por parte do IML. No outro dia, equipes da TV Correio e TV Paraíba estiveram em Catingueira e entrevistaram as famílias.

Leia: Famílias vivem aflição enquanto aguardam IML de Patos identificar corpos de 2 jovens que morreram no grave acidente ocorrido em Catingueira

Os corpos serão velados as 07h:30min deste sábado (13), no ginásio de esportes Djalma Leite, em Catingueira. O sepultamento será realizado logo em seguida.

O acidente
O trágico acidente aconteceu no dia 03 de dezembro de 2018, por volta de 01 hora da madrugada na BR-361, a cerca de 4 km’s do centro de Catingueira. No total, cinco pessoas morreram


Quatro jovens se dirigiam da cidade de Emas até Catingueira em um carro. O motorista do veículo, o professor Gilbamar Gomes, colidiu de frente com um caminhão ao tentar desviar de um jumento que estava morto na pista. Com a colisão, o carro se incendiou e todos os ocupantes morreram carbonizados. Outro jovem vinha em uma motocicleta logo atrás do veículo também se envolveu no acidente. Willian Lucena foi socorrido com vida e encaminhado até o hospital regional de Patos, mas não resistiu e faleceu dia 07 de dezembro.





VEJA TAMBÉM:


Acidente próximo a Catingueira deixa quatro jovens mortos


Divulgado os nomes dos quatro jovens que morrem em acidente próximo a Catingueira


Fotos mostram local do acidente que deixou 4 mortos e 3 feridos em Catingueira.


Numol de Patos libera dois corpos do acidente ocorrido em Catingueira


Velório dos jovens mortos em acidente atrai multidão em Catingueira



Fonte Portal Catingueira



Tecnologia do Blogger.