Homens invadem agência bancária, assaltam gerente e roubam armas de vigilantes, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homens invadem agência bancária, assaltam gerente e roubam armas de vigilantes, na PB

Uma agência bancária foi alvo de uma tentativa de assalto ao cofre na manhã desta terça-feira (2), no Centro de João Pessoa, na rua Duque de Caxias.

Conforme relatos do gerente à polícia, três homens seguiram o gente até o estacionamento da agência, na Rua Visconde de Pelotas, rendeu o funcionário e mandou que ele abrisse o cofre. A Polícia Militar recebeu o chamado para ocorrência às 6h.

O gerente da agência bancária explicou aos suspeitos que o cofre só poderia ser aberto em horários específicos, por meio de um sistema informatizado. Por conta disso, os suspeitos roubaram o celular e objetos pessoais do gerente e da agência.

Além disso, a dupla também levou as quatro armas dos vigilantes. Eles fugiram no carro do gerente e no outro veículo que chegaram. Até às 8h desta terça-feira, a agência funcionava normalmente, sem alterações no auto-atendimento. Ninguém foi preso.




Fonte G1


Tecnologia do Blogger.