Garoto é atingido com três golpes de faca-peixeira, na cidade de Diamante - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Garoto é atingido com três golpes de faca-peixeira, na cidade de Diamante

Um garoto de 18 anos foi lesionado a golpes de faca-peixeira, por volta das 21h, deste domingo (31), na Rua Gervásio Pegado, no centro da cidade de Diamante (PB). O acusado de efetuar os golpes foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição e que é responsável pela área, o acusado teria invadido a residência de Éverson da Silva Carvalho, conhecido pelo apelido de "Baiano" e com uma faca em punho desferiu três golpes contra ele. A vítima tentou se defender, mas os golpes acertaram na sua orelha esquerda, no antebraço esquerdo e na barriga, todos sem maiores gravidades. Em seguida, o agressor fugiu do local.

Solicitada pela mãe da vítima, a Polícia Militar foi até o imóvel da família. Em seguida, a guarnição saiu em diligência e conseguiu localizar o acusado na sua própria residência, localizada na rua Francisco Abílio, no centro de Diamante.

O acusado confessou a prática do crime e explicou aos policiais, que havia recebido ameaças de morte por parte da vítima, razão pela qual, havia cometido o crime.

Vítima e acusado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Baiano já é um velho conhecido da Polícia e essa já é a segunda vez que vai parar na delegacia por causa de briga de faca, em menos de um mês.







Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.