Bandidos se atrapalham e acabam sendo capturados pela polícia. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos se atrapalham e acabam sendo capturados pela polícia. [VÍDEO]

Uma ação rápida e integrada entre guarnições das cidades de Teixeira e Maturéia e da ROTAM de Patos culminou na prisão de dois homens acusados de roubar uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha no centro da cidade de Maturéia.

De acordo com as informações, duas mulheres do Distrito de Santo Aleixo estavam na academia quando os homens chegaram em uma moto Honda BROS preta sem placa e um deles efetuou o roubo da motocicleta. Quando iam fugir o que estava na Titan perdeu o controle e caiu, deixando a moto pelo caminho e levando uma bolsa das vítimas. O assalto ocorreu por volta das 15h30.

A guarnição da cidade de Maturéia composta pelo Cabo Felipe e o Cabo Alexandre apreendeu a moto deixada pelo caminho e foram informados que os bandidos tinham tomado destino sentido Mãe d’Água, local que segundo a PM é de difícil acesso, onde as viaturas não conseguiram fazer o acompanhamento e acionaram a ROTAM da cidade de Patos.

Os policiais da ROTAM localizaram Joelson Lima de Souza de 25 anos, da cidade de Teixeira; e um adolescente de 17 anos da cidade de Mãe D’água, que não esboçaram reação. Junto a eles foram encontrados além da Brós, uma arma de fogo, um simulacro de pistola, um celular, cartões e documentos e a quantia de R$278,00.

Já detidos e algemados, os homens foram conduzidos por uma guarnição composta pelo Sub judice, o Cabo Lúcio e o cabo Gleibe para Delegacia de Polícia Civil em Teixeira.

A ação ainda contou com a participação do Sargento Anchieta, Sargento Genilson e o Cabo Tomaz.



CLICK AQUI E ASSISTA





Fonte Vitinho Galdino – Teixeira em Foco


Tecnologia do Blogger.