Câmeras flagram a execução do vereador na Paraiba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Câmeras flagram a execução do vereador na Paraiba

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que o vereador do município de Natuba, Antônio Sobrinho, mais conhecido como Antônio do Cartório, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (3).

O vídeo mostra quando o vereador estava no meio da rua conversando com mais duas pessoas, quando uma moto com dois homens para e volta atirando no vereador. De acordo com a polícia, o parlamentar tinha acabado de sair de uma sessão Câmara Municipal.

Em entrevista ao Portal ClickPB, o delegado Iasley Almeida, da 11º Delegacia Seccional da Polícia, sediada em Queimadas, disse que ainda não se sabe se o crime foi por motivo político ou um assalto. "A equipe de investigação da cidade está colhendo informações para analisar as circunstâncias que o fato ocorreu para elucidação, identificação e prisão dos autores desse crime", explicou.

A dupla para e os homens ainda conversam com o vereador quando o garupa saca uma arma e atira a queima roupa no vereador. Ele corre após ter sido baleado, mas o homem o persegue e atira mais vezes.

O parlamentar não resistiu e morreu na hora. A dupla fugiu e até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.










Fonte


Tecnologia do Blogger.