Polícia prende dupla e fecha fábrica de dinheiro falso na Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende dupla e fecha fábrica de dinheiro falso na Paraíba

As ações da Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar na região do Brejo paraibano, resultaram na apreensão de cédulas falsas, drogas, e prisão de quatro pessoas em três municípios. As ações aconteceram na noite dessa última sexta-feira (17) em Solânea, Belém e Borborema.

Na ocorrência mais recente, a PM pôs fim às atividades criminosas de uma dupla que estava repassando notas falsas no comércio do município de Belém. A dupla vinha da cidade de São Paulo, já tinha passagem na Polícia pelos crimes de homicídio e roubo.

Um dos suspeitos foi preso ainda em Belém, e o comparsa estava na cidade de Solânea. Mais de R$ 400 em notas falsas foram apreendidas. Uma impressora também foi encontrada com os dois homens. Uma das vítimas da dupla reconheceu os suspeitos.

Mais cedo, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, a PM interceptou um veículo com cerca de meio quilo de substância semelhante à maconha, que estava escondida em uma sacola. Dois suspeitos de 23 e 22 anos de idade foram detidos em um Siena, nas proximidades das cidades de Borborema e Serraria.


Os suspeitos das duas ocorrências e materiais apreendidos foram encaminhados para as delegacias da região e estão à disposição da Justiça.









Fonte wscom


Tecnologia do Blogger.