Vídeo mostra momento em que comerciante é assassinado com 12 tiros em JP - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vídeo mostra momento em que comerciante é assassinado com 12 tiros em JP

Câmeras de segurança registraram o assassinato do comerciante Anderson Jailson Malaquias, de 34 anos, dentro do seu bar, localizado na Rua da Areia, no centro de João Pessoa.

Ele foi morto com doze tiros por dois homens que chegaram em uma moto e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Nas imagens, é possível ver quando Jailson entra correndo no local sendo perseguido por seus algozes, que atiram várias vezes.

Relembre - De acordo com a polícia, na madrugada desta quarta-feira (8), ele estava dentro do seu estabelecimento comercial, na Rua da Areia, no centro da Capital, quando dois homens chegaram numa moto e perguntaram se o bar ainda estava funcionando.

Eles entraram no estabelecimento comercial e foram direto para o balcão aonde o proprietário se encontrava. Sem que houvesse qualquer discussão aparente, eles sacaram as armas e passaram a atirar em Anderson Jailson Malaquias.

A mulher do comerciante tentou interferir e acabou sendo atingida com disparo que pegou de raspão.

Ainda segunda polícia, o comerciante foi atingido com 12 disparos e chegou a ser socorrido juntamente com a esposa para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, aonde já chegou sem vida.

A esposa dele foi atendida e já recebeu alta.







Fonte paraiba.com.br


Tecnologia do Blogger.