Homem é assassinado a tiros e outro fica gravemente ferido, em Catolé do Rocha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é assassinado a tiros e outro fica gravemente ferido, em Catolé do Rocha

A violência segue incessante e em ritmo acelerado na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. No início da noite desta sexta-feira (por volta das 18h15), desconhecidos abriu fogo contra um veículo, GM Ônix, de cor branca, que transitava na Rua Américo Hermenegildo, nas imediações do Posto Ideal, no bairro Luzia Maia, zona oeste da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, dois homens se aproximaram em uma motocicleta de cor preta, e efetuaram vários disparos de pistola calibre .40 contra as vítimas, que foram atingidas gravemente.

No veículo foram atingidas, as pessoas de Lindomar Fernandes da Silva, mais conhecido por NÊGO, que veio a óbito no local, e Jucieldo da Silva Batista, 37 anos, mais conhecido por XOTA, que ficou gravemente ferido.

Ainda segundo relato de testemunhas, Lindomar tentou fugir descendo do carro e correndo, porém, foi seguido e atingido por diversos disparos, vindo a falecer de imediato a poucos metros do local.

A vítima JUCIELDO também foi atingida, mas sobreviveu e foi socorrida pelo SAMU, sendo removido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde está sendo atendido, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para outra cidade.







Fonte: Catolé News



Tecnologia do Blogger.