Maior rede de lojas de produtos saudáveis da América Latina é inaugurada em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Maior rede de lojas de produtos saudáveis da América Latina é inaugurada em Patos

A Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos saudáveis da América Latina e agora chega à cidade de Patos através do Guedes Shopping.

O empreendimento foi inaugurado na noite desta terça-feira, 11, e teve às bênçãos do Padre Joácil, que parabenizou mais um espaço que chega a cidade para proporcionar saúde e bem-estar através de produtos de qualidade e naturais.

A partir da noite desta terça-feira, o povo patoense e de todo o sertão paraibano terão o que de melhor existe no seguimento de suplementos esportivos, aminoácidos, barras de proteína, BCAA, linha fitnes e de emagrecimento, além de sementes, granolas, mel, açúcar especial, grãos, cereais, cafés, chás, frutas secas, além de lanches saudáveis e uma ampla variedade de produtos que visam proporcionar saúde e bem-estar.

Adolfo Alencar, em nome da Mundo Verde, em Patos, disse que a loja terá à disposição uma equipe com dois nutricionistas e mais dois funcionários treinados pela própria franquia para ajudar aos clientes que desejem informações. “A loja leve o conceito de saudabilidade. A gente vai ter várias etapas da saudabilidade, deste aquele que necessita de consumir um alimento para solucionar um problema de saúde que teve e tem aquele que utiliza de um alimento por ser atleta e que definir o corpo…”, relatou Adolfo.

A Mundo Verde também dispõe de um site completo para contribuir com aqueles que desejarem ter mais informações sobre todos os produtos ofertados. São mais de 400 lojas espalhadas e agora uma delas está em Patos.


CLICK AQUI OUÇA A FALA DE ADOLFO ALENCAR






Fonte Jozivan Antero – patosonline



Tecnologia do Blogger.