Prefeito de Olho D'água inaugura UBS e entrega veículos a população - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeito de Olho D'água inaugura UBS e entrega veículos a população

A Prefeitura de Olho D`água, inaugurou nesta sexta-feira (21/06) a Unidade Básica de Saúde que leva o nome, “Parteira Marcionila Avelino Leite”, localizada no Umbuzeiro tornando assim mais fácil o acesso da população daquelas ruas.

Na oportunidade foram apresentados ainda três veículos sendo um micro-ônibus, uma ambulância tipo A e um carro modelo Spin. Todos esses recursos foram conseguidos juntos aos deputados Hugo Motta e Wilson Filho que vem em parceria com o prefeito Dr. Genoilton trabalhando por melhorias do município.

Inicialmente a Secretária de Saúde Rosilda Carvalho agradeceu a sua equipe de saúde e aos demais presentes, inclusive aos deputados Hugo Motta e Wilson filho, onde através de emendas dos dois o município conseguiu também um aparelho de ultrassonografia, a secretária ainda apresentou os profissionais que irão trabalhar na UBS.

O padre Erivaldo esteve presente abençoando a unidade de saúde e falou da importância da saúde onde disse que trabalhar com a saúde é trabalhar com a vida, e parabenizou todos os profissionais ali presentes pelo o esforço que fazem pela saúde da população.

Já o vice-prefeito Isaac Carvalho falou que o intuito da gestão é fazer o melhor por Olho D`água e que a parceria com os deputados Hugo e Wilson tem dado certa e que pretende dar continuidade por dias melhores para a população.

O prefeito Dr. Genoilton disse que tem procurado atender as necessidades em todos os setores do município, tanto na saúde como na educação infraestrutura, e cultura, porém na educação a dificuldade é maior devido não poder contar com complementações como acontece na área da saúde.

Genoilton falou ainda de outras obras que estão para serem iniciadas como a construção de uma escola, a reforma da unidade de saúde que fica em frente ao colégio Antônio Avelino e uma adutora que irá beneficiar algumas localidades que ficam nas proximidades do açude Buiú.
Na oportunidade agradeceu também aos deputados por está sempre apoiando e ajudando nas conquistas para o município. Estava Tb presente o ex-prefeito da cidade Dr. Geneton onde na sua fala disse ter se emocionado ao perceber que seu irmão e atual prefeito Dr. Genoilton, tem dado continuidade a um trabalho feito por ele antes, trabalhando com compromisso e sem receber dinheiro em troca de votos.

Estiveram presentes várias lideranças políticas, e usando uso da palavra o deputado Wilson Filho agradeceu pelo o convite e pela parceria com o prefeito Genoilton, Wilson disse ser grato pela expressa votação sendo eleito o deputado mais votado na cidade de toda história por esse motivo ele disse que estará sempre trabalhando por melhorias do município.

Hugo Motta também fez seus agradecimentos e afirmou enquanto ele for deputado o município receberá emendas e recursos e que está sempre disponível à gestão por melhorias e que espera dar continuidade a esse trabalho pelo os próximos anos.







Fonte Olho D'água Noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.