Prefeitura de Olho D`Água inicia recuperação da estradas do município - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Olho D`Água inicia recuperação da estradas do município

Ao longo do período chuvoso as estradas vicinais, naturalmente, sofrem desgastes, passando a oferecer desconforto aos motoristas que nestas trafegam, bem como maior desgaste aos veículos. Passado este período, de imediato a atual administração do município de Olho D`água tem diligenciado para recuperá-las. Assim, neste dia (19/06) foi iniciada a recuperação das estradas vicinais do município.

Está será iniciada pela principal estrada vicinal do município q é a que interliga a sede ao Distrito do socorro via tapera. Em continuidade será recuperada a estrada q interliga aquele distrito à sede via boqueirão. Os serviços continuarão até que todas as estradas estejam recuperadas.

A meta da prefeitura é atender as reivindicações da população e recuperar todas as estradas que liga a zona rural à cidade, fazendo com que principalmente, os transportes escolares possam chegar ao seu destino sem atraso e assim não prejudique aos alunos, já que algumas localidades ficam bem distantes da zona urbana.

Devido o município possuir uma grande área rural, a gestão pretende dar prioridade as principais estradas, porém o trabalho de recuperação será feito em todas as localidades do município. A atual gestão vem desenvolvendo trabalhos sempre buscando melhorias para população. O atual gestor vem desde o início com muito esforço honrando seus compromissos e esse é mais um trabalho que vem a somar para beneficiar toda a população.



Fonte Olho D'água noticias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.