Brincadeiras, cultura e emoção! Temporada de férias promovida pelo Guedes Shopping é sucesso na cidade de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Brincadeiras, cultura e emoção! Temporada de férias promovida pelo Guedes Shopping é sucesso na cidade de Patos

Desde o dia 2 de julho de 2019, o Guedes Shopping abriu a programação de férias para toda a garotada e suas famílias. As atividades promovidas estão movimentando todos os setores por proporcionar entretenimento da melhor qualidade, com muita criatividade e emoção.

Várias atividades recreativas, culturais com dança, teatro, música, oficinas e muita diversão estão na programação que se estende por todo o mês de julho. Com o slogan “Sua Segunda Casa”, o Guedes Shopping comemora o sucesso do “Tudo é Férias” e a programação ainda tem muitas surpresas e de forma gratuita em muitos seguimentos.

“Nós abrimos nossa programação na última terça-feira, no dia dois de julho, e em uma terça-feira nós lotamos a nossa praça de eventos...no domingo, após a final do jogo do Brasil, que nós exibimos, recebemos um grande público. Às 19h00 nós realizamos o show da Branca de Neve e também muita gente com um público espetacular. Estamos com uma programação para todos os gostos...o Play House também tem uma programação especial e diária...todos os tipos de brincadeiras. No Cine Guedes a personagem viva da boneca da AnnaBelle e do Homem Aranha parou o segundo piso...Na estreia do Rei Leão vamos fazer uma grande surpresa para todos...”, relatou Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping.

O Rei Leão estreia na próxima quinta-feira, dia 18, e haverá uma programação especial no Cine Guedes. A sessão pijama está sendo preparada para os amantes de um dos maiores clássicos do cinema. À meia-noite da quarta-feira, dia 17, o inesquecível Rei Leão adentra a madrugada e promete muita emoção na nova roupagem da megaprodução da Disney.


Área de Eventos, Praça de Alimentação, Play House, Cine Guedes e tantos outros espaços fazem do Guedes Shopping, de fato, A SUA SEGUNDA CASA. O sucesso da pizza e do hambúrguer da 2Meals e a pipoca crocante podem acompanhar você no momento do cinema. Aproveite tudo!

Se ligue na programação e avise para todos!


OUÇA entrevista com Tereza Vitória:











Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.