Informações de velório e sepultamento do empresário Felizardo Félix - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Informações de velório e sepultamento do empresário Felizardo Félix

A morte inesperada do empresário Felizardo Félix Neto, da Catingueira Veículos, empresa localizada em Patos, comoveu Patos e região. Nas redes sociais é o assunto local mais comentado na noite deste domingo, 28 de julho. Amigos, familiares, e conhecidos, lamentam a morte prematura do cidadão, amigo e parceiro.

Felizardo participava de uma vaquejada no município de Catingueira (pertencente ao prefeito de Emas, Segundo Madruga), quando ao sair em seu cavalo, em perseguição ao boi, caiu e o cavalo caiu sobre ele. Tudo foi muito rápido, mas quem presenciou o acidente logo percebeu que algo grave poderia ter ocorrido devido ao tombo feio e à maneira que o empresário caiu.

O evento foi rapidamente paralisado e Felizardo socorrido às pressas desacordado para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu a acabou morrendo pouco tempo depois.


O velório começa às 22 horas deste domingo, 28, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será às 17 horas desta segunda-feira, 29, também no Jardim da Paz, em Patos.

Deixa viúva a professora Maria de Fátima, com quem teve três filhos, Felipe, Fernando e Fernanda.






VEJAM TAMBÉM:

TRAGÉDIA: Empresário catingueirense morre após cair de cavalo durante vaquejada

Em forma de aboio amigos vaqueiros fazem homenagem para Felizardo. OUÇA!.

Em forma de aboio amigos vaqueiros fazem homenagem para Felizardo. OUÇA!



Fonte PatosOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.