Katia Cilene encerra João Pedro 2019 de Catingueira - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Katia Cilene encerra João Pedro 2019 de Catingueira

A tradicional festa de João Pedro de Catingueira foi encerrada oficialmente na madrugada deste domingo, dia 28 de julho. Foram vários dias de muitas apresentações culturais e musicais.

As comemorações do último dia do evento começaram com a tradicional corrida de jumentos que acontece todos os anos. Em seguida, o cantor Claudenor Sales se apresentou no Terreirinho do Forró.

No Terreiro do Forró a festa foi aberta ao som de Forró do Dono, da cidade de Patos. Em seguida, a banda Cavalo de Pau subiu ao palco do show com se reportório de musicas que marcaram a historia da banda.

A última atração da noite a se apresentar foi a cantora Katia Cilene, encerrando assim mais uma edição do evento.

O prefeito Odir Borges utilizou as redes sociais para agradecer a todos que de todas as formas participaram do evento.

“Mais um João Pedro concluído com sucesso! Agradeço primeiramente a Deus. Quero fazer um agradecimento especial a todos que trabalharam incansavelmente para fazer com que nosso João Pedro acontecesse, superando todas as nossas expectativas. A todos os funcionários das mais diversas secretarias que se dedicaram na organização da nossa cidade, se empenhando para fazer com que tudo saísse conforme o planejado e com uma decoração que agradou a todos os que por aqui passaram. Agradeço ainda o apoio da Polícia Militar. Por fim, agradeço ao povo Catingueirense que participou ativamente de todos os eventos realizados durante essa semana. Não podia deixar de agradecer em especial a toda essa equipe da organização que planejaram durante meses a realização deste evento. Agradeço e fico feliz em saber que posso contar com todos vocês, meus mais sinceros agradecimento. Muito obrigado a todos.”






CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS

Fonte CatingueirOnline

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.