Show de boas-vindas aos motociclistas no Guedes Shopping será com Zé Filho e Banda Alpha - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Show de boas-vindas aos motociclistas no Guedes Shopping será com Zé Filho e Banda Alpha

A direção do Guedes Shopping confirmou a apresentação do guitarrista Zé Filho e Banda na noite desta sexta-feira, dia 16, na Praça de Alimentação. A apresentação atende ao pedido dos fãs em todo o sertão da Paraíba e será também para dar boas-vindas aos motociclistas presentes ao Patos Moto Fest 2019.

Zé Filho tem se destacado como um dos maiores guitarristas do Brasil e as suas apresentações com clássicos do rock nacional e internacional vem recebendo elogios dos amantes da boa música. Essa será a 2ª vez que Zé Filho e Banda irão realizar show na Praça de Alimentação do Guedes Shopping.

As apresentações serão abertas ao público e acontecem na seguinte programação: Banda Alpha das 19h30 às 21h30. Zé Filho e Banda das 21h30 à meia noite. Os fãs do músico já começaram a convidar os amigos para prestigiar mais uma inesquecível apresentação de Zé Filho e Banda.

A direção do Guedes Shopping confirmou que no sábado, dia 17, a Banda Many For Nothing (M4N) irá se apresentar na Praça de Alimentação das 20h00 às 23h00. A prata da casa tem público cadeira cativa e a cada apresentação aumenta os admiradores pelo repertório com o melhor do rock nacional e internacional.

“A nossa expectativa é das melhores. Zé Filho quando esteve aqui pela primeira vez deixou aquele gostinho de quero mais...ele volta em um momento muito especial quando a cidade recebe centenas de motociclistas de quase todo o Brasil para participar do Patos Moto Fest. Vamos dar boas-vindas aos motociclistas e para todos que gostam de rock da melhor qualidade”, relatou Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping.





Jozivan Antero – Patosonline.com






Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.