Homem é preso duas vezes em menos de 5 horas no sertão da PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem é preso duas vezes em menos de 5 horas no sertão da PB

Num intervalo de apenas cinco horas, um homem protagonizou momentos de terror para uma família na zona rural de Bom Jesus, na Região Metropolitana de Cajazeiras, e foi preso duas vezes.

Segundo informações da polícia, o homem de 45 anos foi preso por desordem e violência doméstica. O caso aconteceu no distrito de São José.

Por volta das 20h de sexta-feira (27), a polícia foi acionada para comparecer no distrito porque um homem embriagado estaria praticando desordem e ameaçando familiares e testemunhas. Constatado o fato, ele foi detido e levado à delegacia de Cajazeiras. Porém, foi libertado logo em seguida.

Por volta de 01h do sábado (28), novamente a polícia foi solicitada no mesmo endereço para prender o mesmo indivíduo, que desta vez havia agredido fisicamente sua companheira de 44 anos, que foi atendida pelo SAMU.

O acusado foi preso e levado à delegacia de Cajazeiras novamente, agora ficando detido para as medidas cabíveis. Ele deverá responder por violência doméstica, caso a denúncia seja mantida.




Fonte Jocivan Pinheiro – Diário do Sertão


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.