Acidente no contorno da Cruz da Menina, em Patos, deixa mulher gravemente ferida - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente no contorno da Cruz da Menina, em Patos, deixa mulher gravemente ferida

Por volta das 14h20min desta quarta-feira, 23, no contorno de saída de Patos para Pombal,próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, um choque entre um carro e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida.

Segundo as primeiras informações o caminhão trafegava na BR 230 no sentido Pombal-Patos e o carro de passeio, que estava no contorno e precisava esperar a passagem do caminhão, avançou de repente. O condutor do caminhão ainda tentou evitar o choque, mas foi inevitável.

No carro de passeio estavam duas mulheres, uma de aproximadamente 55 anos e outra de aproximadamente 60 anos. A que estava no banco do carona saiu ilesa do acidente, mas a outra, a que aparentava ter uns 60 anos, e que conduzia o veículo. ficou presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu tirar a senhora das ferragens. Ela foi atendida pelo Samu e levada aparentando estado grave para o Complexo Hospitalar Patoense. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

(Texto sujeito a alteração para a inclusão de novas informações).





Fonte Folha Patoense
Fotos: João Mota


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.