Pipeiros do Vale do Piancó paralisam atividades por falta de pagamento - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pipeiros do Vale do Piancó paralisam atividades por falta de pagamento

Os pipeiros que abastecem a cidade de Conceição e outras cidades do vale do Piancó alegando falta de pagamento e paralisam atividades. Com isso moradores de várias cidades da região estão sem água.

Segundo informações dos próprios pipeiros, há 3 meses o órgão responsável, 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada não faz o repasse do pagamento para eles. Para que as atividades retornem os pipeiros estão reivindicando os pagamentos de pelo menos 2 meses. “Somos pais de família e temos compromissos para serem sanados. Ao todo, são 3 meses e não há como a gente aguentar mais. Nós estamos passando por necessidades.”, pontuou um dos pipeiros.



Segundo informações passadas à imprensa, os recursos que são para pagar os pipeiros já foram repassadas pelo governo e não chegaram até então às mãos dos profissionais, que querem um esclarecimento a respeito de onde foi parar seus pagamentos.


Fonte: Conceição Verdade


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.