Novos conselheiros tutelares são empossados na cidade de Olho D'Água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Novos conselheiros tutelares são empossados na cidade de Olho D'Água

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Olho D’Água empossou no sábado (4) os novos conselheiros tutelares. A cerimônia de posse aconteceu na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Genoilton Carvalho, prefeito do município participou da cerimônia e destacou a importância do Conselho Tutelar. “A função prestada por cada conselheiro é fundamental para preservação dos direitos da criança e do adolescente. Desejo sucesso a cada um nessa missão e ressalto que a administração municipal apoia integralmente esse serviço público”, comentou.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal. A cerimônia de posse também teve a presença de secretários da administração, membros do CMDCA, entre outros.




Fonte ascom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.