1° Encontro Patoense "Eu Amo Barbie" - no Guedes Shopping - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

1° Encontro Patoense "Eu Amo Barbie" - no Guedes Shopping

A Barbie é uma das bonecas mais conhecidas e desejadas dos últimos tempos, desde seu lançamento a boneca foi considerada a marca mais famosa e lucrativa da empresa Mattel.

Diante de seu sucesso a boneca já recebeu várias coleções, roupas, cenários, e amigos, bem como seus próprios filmes, quadrinhos, jogos eletrônicos e desenhos animados. Pensando no grande sucesso que é a Barbie, a loja Sonho da Mamãe que fica localizada no 2° piso do Guedes Shopping, vai realizar o 1° ENCONTRO PATOENSE “EU AMO BARBIE”, que será dia 14 de Março a partir das 18 horas: onde as crianças que são apaixonadas pela boneca Barbie poderão trazer a sua preferida e participar desse encontro especial.

A influência da Barbie nos dias de hoje é visível e sem dúvida marcante. Para quem adora o mundo encantado, tem Barbie princesa loira, ruiva, morena, negra, asiática e os tipos com cabelos coloridos, além de fadas, sereias e até inspiradas em unicórnio.

As opções são diversas, então não deixe de chamar aquelas amigas que amam brincar de Barbie com você, que esse encontro vai ser cheio de muita diversão. A loja Sonho da Mamãe espera por vocês, aqui no Guedes Shopping a #SuaSegundaCasa.


Fonte da assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.