Guedes Shopping adota medidas da Organização Mundial de Saúde em seus ambientes - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Guedes Shopping adota medidas da Organização Mundial de Saúde em seus ambientes

Em meio a uma pandemia, todos nós precisamos unir forças para tentar amenizar a situação, e o Guedes Shopping, a Sua Segunda Casa, está junto com você nessa luta contra o COVID-19. Faz várias semanas que o novo coronavírus (COVID – 19) se espalha rapidamente por todo o mundo, causando milhares de vítimas fatais.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) já se pronunciou sobre o assunto, indicando algumas formas de prevenção e o Guedes Shopping já se preparou para oferecer um ambiente que seja o mais seguro possível, dentro das possibilidades, para todos os seus clientes. A partir desde momento, todas as medidas recomendadas pela OMS serão colocadas em práticas no shopping.

Entre as medidas estão: todos os eventos musicais estão cancelados, além de eventos em lojas ou praça de eventos, para que assim possamos evitar aglomerações. Álcool em gel será disponibilizado em todas as lojas, corredores e demais áreas de convívio. Além disso, haverá um bloqueio de mesas na praça de alimentação e 2meals, respeitando a distância estabelecida pela OMS.

No cinema, haverá uma redução de sessões, higienização mais rigorosa das salas, álcool em gel na entrada e bloqueio de poltronas respeitando a distância estabelecida pela OMS, deixando assim, menos lugares disponíveis por sessões. Enquanto no Play House, além de todos os cuidados com a higienização dos brinquedos, pararemos os de bolinhas.

Nas lojas, a higienização será mais rigorosa, reforçando a limpeza das maquinetas e mãos, além do álcool em gel em todas. Além disso, estaremos disponibilizando um delivery em todas as lojas para você, assim como já existe nos nossos restaurantes. Para utilizar, é só entrar em contato com as nossas lojas, pedir para ver os produtos, escolher e entregamos para você no conforto e segurança da sua casa.

As investigações sobre as formas de transmissão do coronavírus ainda estão em andamento, mas a disseminação de pessoa para pessoa, ou seja, a contaminação por gotículas respiratórias ou contato, está ocorrendo. Apesar disso, a transmissão dos coronavírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, então, vamos sempre estar mais atentos a nossa higiene!

Que neste momento de pandemia, estejamos unidos por um único propósito: salvar vidas e a Sua Segunda Casa está junto com você nesta luta!








Fonte
Edição: Jozivan Antero – Patosonline


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.