Jornalista faz chacota com prefeito de Patos por botar servidores para lavar Ruas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jornalista faz chacota com prefeito de Patos por botar servidores para lavar Ruas

O jornalista Nilvan Ferreira (TV Correio) em seu programa “Correio Manhã” dessa semana utilizou de um expediente prá lá de Obtuso e fez uma tremenda “chacota” com o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, que teria supostamente autorizado um serviço de lavagem de Ruas da cidade com intenção de dedetizar e higienizar as avenidas por causa do Coronavírus.


Um vídeo de uma entrevista com Célio Leitão um dos integrantes da secretaria de serviços públicos do município viralizou na internet onde aperece as pessoas envolvidas na operação lavando as Ruas com Rodos e Vassouras e utilizando pequenos recipientes de desinfetantes e água sanitária.

O jornalista não se intimidou e junto com sua equipe deu grandes gargalhadas na frente das câmeras por causa do trabalho imposto pelo prefeito aos servidores. Além dos servidores o jornalista também desrespeitou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos que estava no apoio a operação.


Muita gente repudiou a atitude do profissional que inclusive tem o nome agendado para disputar o cargo de prefeito da capital paraibana. “Isso não é postura de um jornalista. Um cidadão que quer governar a capital de um estado. Lamento muito a infelicidade dele e da equipe que riram não apenas do prefeito, mas sim de uma equipe que tava trabalhando em prol da sociedade”, argumentou Célio leitão que aparece no vídeo dando entrevista.

Esse mesmo jornalista, outrora, apareceu em Patos com cara de simplório e acabou desagradando à imprensa Patoense chamando os profissionais de “Caldo de Bila”, fazendo perversão aqueles que não se utilizava de seu mesmo expediente de endurecer críticas a políticos, ou correligionários da região.



Veja o vídeo abaixo






Fonte Portalpatos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.