Após perseguição, PRF prende motorista embriagado que levava 700 litros de combustível - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Após perseguição, PRF prende motorista embriagado que levava 700 litros de combustível

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no início da madrugada desta sexta-feira (03), um motorista embriagado que estava em um carro clonado e transportando 700 litros de combustível sem procedência. (veja abaixo os vídeos da perseguição).

A prisão aconteceu após uma perseguição por ruas da Capital. O motorista recebeu ordem de parada na altura do km 16 da BR-230, pouco antes do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não obedeceu e tentou fugir.

O homem saiu ziguezagueando pela rua e só parou quando perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e estourou os pneus dianteiros.

De acordo com a PRF, o condutor estava visivelmente embriagado e o etilômetro comprovou que ele havia consumido bebida alcoólica. Dentro do veículo foram encontrados 700 litros de combustível sem procedência, o que caracteriza mais uma prática criminosa.

Além disso, o veículo também era irregular. Segundo a PRF, havia alterações nos sinais identificadores, o que levam a concluir que tratava-se de um carro clonado.

O condutor foi detido por diversos crimes: adquirir, distribuir ou revender combustível ilegal; produzir, comercializar e transportar substância tóxica; dirigir pondo em risco a segurança alheia; conduzir sob efeito de álcool e portar veículo produtor de crime.






Fonte paraiba.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.