Em Piancó, chuva de 130 mm. faz riacho do Conselho transbordar e criar cachoeiras pelas ruas. Em Olho D´Água avenidas ficam alagadas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Piancó, chuva de 130 mm. faz riacho do Conselho transbordar e criar cachoeiras pelas ruas. Em Olho D´Água avenidas ficam alagadas



O município de Piancó registrou na noite desta segunda até terça-feira(26), a maior chuva de 2020, até o momento. A chuva formou riacho e cachoeira em rua, do Bairro Ouro Branco. O riacho do Conselho localizado na saída Piancó Patos transbordou.


A tenda que servia de proteção para os profissionais no combate a Covid-19, praticamente desmontou. Além disso, alguns moradores informaram que algumas ruas foram alagadas no centro da cidade.

Na zona urbana da cidade, choveu 120 milímetros, na zona rural houve registro de mais de 130 mm. O Rio Piancó atinge até o momento a marca de 3,1 metro de profundidade, além disso, todos os açudes receberam recarga d´água.

Na cidade de Olho D´Água, a forte chuva deixou a população assustada e algumas ruas ficaram completamente alagadas. Os moradores pensam em sair das casas, caso as chuvas persistam.

A meteorologia informa que continuará chovendo nas próximas horas.


As imagens abaixo são da cidade de Olho D´Água









Fonte Vale News PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.