Grupo ignora isolamento, faz festa de aniversário e termina na delegacia, em Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo ignora isolamento, faz festa de aniversário e termina na delegacia, em Coremas




No início da madrugada desta segunda-feira (25) um grupo de 18 pessoas, sendo sete menores, foi parar na delegacia após descumprir o isolamento social e realizar uma festa de aniversário na cidade de Coremas, região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 1h em uma residência localizada na rua Maria do Socorro Cazé, no bairro Linha dos Ferros.

Conforme informações da polícia, uma denúncia anônima de que estava ocorrendo a aglomeração levou a guarnição ao local. Ao chegar, os policiais encontraram bebidas alcoólicas e uma pequena quantidade de maconha dentro da casa, e então conduziram os participantes e o dono do imóvel para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Durante a ocorrência, o Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária acompanharam a Polícia Militar.

Na delegacia, as 18 pessoas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência por perturbação do sossego e infração à medida sanitária e foram liberadas, mas terão que se apresentar à Justiça posteriormente para prestar esclarecimentos.

O delegado informou que um inquérito deverá ser aberto para apurar outros delitos durante a festa, como o oferecimento de bebida alcoólica a menores de idade.



Fonte : Diamante Online




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.