Jovem perde antebraço após se envolver em grave acidente em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem perde antebraço após se envolver em grave acidente em Patos



Suellen Araújo Nóbrega, de 36 anos, que sofreu um grave acidente na noite desta terça-feira, dia 09, por volta das 18h00, quando trafegava em sua moto na Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, em Patos, passou por cirurgias delicadas diante das fraturas expostas e teve perda do antebraço.

Na manhã desta quarta-feira, dia 10, o médico Dr. Fernando Jucá, que é cunhado da vítima, gravou um vídeo sobre o estado de saúde da paciente que segue internada no Hospital Regional de Patos. Fernando Jucá tranquilizou a todos. Relatou que ela reage bem, acordou, tomou água e não se lembra do que aconteceu exatamente.

A paciente deve passar por outras cirurgias e os familiares e amigos pedem solidariedade com doação de sangue do tipo B negativo. Dr. Fernando Jucá conversou com ela e comunicou de todo o ocorrido. Suellen sobreviveu a um gravíssimo acidente e terá um recomeço na vida. Dr. Fernando Jucá comentou que ela deve usar uma prótese para repor o antebraço.

O acidente aconteceu quando Suellen colidiu violentamente com sua moto em um automóvel que trafegava no lado oposto. Ela saiu da mão em que vinha e invadiu a faixa contrária. O impacto foi tamanho que Suellen teve amputação de membro, fraturas exportas e várias escoriações. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
















Fonte Patosonline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.