Depois da Situação, Oposição de Catingueira apresenta nome do pré-candidato a vice-prefeito. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Depois da Situação, Oposição de Catingueira apresenta nome do pré-candidato a vice-prefeito.


O grupo de oposição de Catingueira, liderado pelo empresário Suélio Félix (democratas), apresentou nesta segunda-feira (20) o nome do comerciante Patrício Fausto como pré-candidato a vice-prefeito.

O anúncio aconteceu na fazenda de Suélio e contou com a presença do atual vice-prefeito Geraldo Demezio, de vereadores, pré-candidatos e apoiadores do grupo oposicionista.

Patrício disse que resolveu aceitar o convite de Suélio por acreditar nas suas propostas para o município e principalmente suas ideias de aproximar a classe mais humilde e carente do poder público.

Já o Suélio agradeceu a Patrício por ter confiado em seu projeto e por ter aceitado seu convite. “Patrício é um homem de bem que possui uma ótima reputação não só em Catingueira mas em toda região. Fiquei muito feliz por ele ter aceitado meu convite.” Disse.

Situação

O nome do pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de situação também foi lançado há poucos dias. Trata-se do engenheiro e ex-presidente da Câmara de Catingueira, Josivan Marques. Ele estará ao lado do atual prefeito Odir Borges que pretende ir a reeleição.









Fonte catingueiraonline




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.