Pré-candidato a prefeito de Catingueira esclarece episódio e diz que não promoveu festa - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Pré-candidato a prefeito de Catingueira esclarece episódio e diz que não promoveu festa



O pré-candidato a prefeito de Catingueira, Suélio Félix de Alencar, se manifestou nesta segunda-feira (20) sobre uma notícia veiculada nas mídias sociais e na imprensa paraibana dando conta que ele teria promovido uma festa regada a bebida e a som alto no último sábado (18) na cidade de Catingueira.

Segundo Suélio, isto foi mais uma tentativa de pessoas ligadas ao grupo de situação de veicular seu nome a notícias de aglomerações realizadas na cidade. “Isto nada mais é que desespero político. São informações que acabam sendo distorcidas para tentar denigrir minha imagem e passar uma mau impressão da minha pré-candidatura”. Disse.

Suélio informou que não realizou nenhuma festa nem tão pouco bebedeira como foi veiculado. Ele disse que houve uma aglomeração sim mas que não partiu de sua parte nem tão pouco de vereadores.

“No último sábado estive visitando alguns amigos que residem no alto da Serra de Catingueira e após uma cansativa viagem parei em um bar localizado na Rua do Alto para beber água. Naquele momento, algumas pessoas que tem um carinho enorme por mim, se aproximaram e ficamos conversando por algum tempo. Depois de alguns minutos mais e mais pessoas chegaram e de repente o local ficou lotado. Um veículo com um som automotivo também esteve presente, mas não era de minha responsabilidade já que pertencia a uma pessoa sem ligação com nosso grupo.” Afirmou.

Suelio ainda ressaltou que não tem poder algum sobre o desejo popular e que as pessoas estavam ali de livre e espontânea vontade. “Quando decidi ir embora, os amigos que se encontravam no local pediram para tirar uma foto e assim tirei pois sou uma pessoa bastante simpática e atenciosa com meus amigos. Os moradores que residem na Rua do Alto são catingueirenses de bens que merecem nosso respeito e jamais devem ser descriminados, como foi veiculado em mídias sociais.” Concluiu










Fonte Assessoria




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.