Bandidos invadem fazenda em busca de dinheiro e agridem o candidato a prefeito Arimateia Camboim - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos invadem fazenda em busca de dinheiro e agridem o candidato a prefeito Arimateia Camboim

O Blog do Jordan Bezerra esteve na fazenda do candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim, que foi invadida, por volta das 6 horas da manhã deste domingo, dia 8 de novembro, por seis bandidos encapuzados e fortemente armados que renderam o ex-prefeito e candidato Arimateia Camboim (Republicanos) e seus familiares que moram na mesma localidade.

Os bandidos agrediram a todos enquanto pediam dinheiro e procuraram por um suposto relógio de 60 mil reais. Em um vídeo, publicado pela esposa do candidato, Jakelina Camboim, pode-se ver a bagunça provocada pelos assaltantes.
Eles reviraram tudo. Todas as casas da fazenda foram invadidas e saqueadas. As mulheres foram presas em um banheiro e os homens levados para a casa maior, que fica no centro da fazenda. Enquanto estavam presos, os bandidos aproveitaram para revirar todos os móveis, guarda-roupas, armários, despensa.

É possível ver o rosto do candidato Arimateia Camboim, que ficou totalmente desfigurado, após a agressão dos assaltantes. Ele foi fortemente agradido e apresenta sintomas de traumatismo graniano.
A esposa de Arimateia chora, em um vídeo, enquanto relatado o terror que viveu, juntamente com seus parentes, na manhã deste domingo. Os bandidos levaram um carro de uma das vítimas, aneis, celulares e fugiram. Toda a ação dos bandidos durou em torno de 1 hora. Os assaltantes ameaçaram matar a todos caso abrissem a boca.





Fonte Blog do Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.