Anete Loureiro toma posse como prefeita de Emas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Anete Loureiro toma posse como prefeita de Emas

Ana Alves de Araújo Loureiro,(Anete), foi empossada prefeita de Emas, nesta sexta-feira(1). A cerimônia ocorreu às 19:00 horas, na câmara de vereadores e contou com a presença de alguns convidados, no entanto, cumprindo o protocolo de saúde, devido à pandemia do novo conavírus.

Formada em História, contabilidade e pedagogia. Anete já foi vice-prefeita de Emas por duas vezes e secretaria de Ação Social.

Durante o seu discurso, Anete agradeceu a população de Emas, pela confiança no cargo, disse que iria procurar os governos e buscar recursos em todas as áreas, para o desenvolvimento e crescimento de Emas.

“Obrigada a Deus, a nação verde e ao povo. Peço que todas as bandeiras caiam, sou prefeita de todos, peço que não me traiam; estarei presente, para o sim ou não. Estarei na prefeitura todos os dias para atender a população e servirei a Emas como ninguém serviu”. Finalizou Anete. O vice-prefeito Simão Pedro da Costa, também agradeceu a todos e disse que ao lado de Anete, iriam fazer um governo de honestidade, trabalho e respeito. “Estive 12 anos como vereador e Emas agora me quis vice para seguir trabalhando pelo povo, fica aqui minha gratidão”. Concluiu o vice-prefeito.

No mesmo local, os vereadores também tomaram posse e elegeram Saturnino Azevedo Xavier, presidente da câmara municipal.



Fonte VALE NEWS




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.