“Quero resgatar a confiança do povo na Prefeitura e levar o prefeito para o lado do povo” diz Suélio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Quero resgatar a confiança do povo na Prefeitura e levar o prefeito para o lado do povo” diz Suélio

O novo prefeito de Catingueira, Suélio Félix de Alencar (DEM), tomou posse na última sexta-feira, dia 1º de Janeiro, com a missão de resgatar a confiança do povo no Chefe do Poder Executivo Municipal.

Considerado por muito como uma pessoa “do povo”, o prefeito possui uma enorme popularidade entre a classe mais pobre do município. Em seu discurso de posse, Suélio agradeceu aos 2.248 eleitores que confiaram os destinos de Catingueira em sua pessoa e disse está muito honrado, orgulhoso e feliz por tomar posse como Prefeito do município onde nasceu, cresceu e conviveu.

“Prometo que irei agir com segurança, firmeza de propósitos, fiel ao meu compromisso e criar um contato direto e permanente com meu povo. Saberei ouvir os anseios da população, suas necessidades, seus reclamos e acima de tudo as suas propostas para juntos edificarmos uma gestão melhor, uma gestão voltada para o povo, transparente, ágil, forte, próximo à sociedade, mostrando o que faz como faz e porque faz”.

Veja abaixo o discurso de Suélio

"Primeiramente, gostaria de agradecer ao nosso pai eterno DEUS, a minha família e a todos os 2.248 eleitores que confiaram em mim os destinos do nosso município.

Hoje me sinto muito honrado, orgulhoso e feliz por tomar posse como Prefeito da cidade de Catingueira, lugar onde nasci, cresci e convive com um povo maravilhoso de fibra.

MINHAS SENHORAS E MEUS SENHORES

Eleito para conduzir os destinos deste município sinto que me espera uma grande responsabilidade e dever e é com muita emoção que eu início este meu simples discurso, com muita alegria e gratidão na alma.

Feliz por ter sido escolhido prefeito de Catingueira Prometo que irei agir com segurança, firmeza de propósitos, fiel ao meu compromisso e criar um contato direto e permanente com meu povo.

Saberei ouvir os anseios da população, suas necessidades, seus reclamos e acima de tudo as suas propostas para juntos edificarmos uma gestão melhor, uma gestão voltada para o povo, transparente, ágil, forte, próximo à sociedade, mostrando o que faz como faz e porque faz.

Sinto-me honrado em assumir a Prefeitura de Catingueira, em uma saudável renovação de conceitos populares. Pretendo resgatar a confiança do povo de Catingueira na Prefeitura Municipal, revertendo tendências negativas, buscando a geração de emprego e renda e o principal, levando o prefeito para o lado do povo.

Nossa gestão vai ser fortemente comprometida com a seriedade, competência, sensibilidade social, transparência e principalmente, RESPONSABILIDADE. Quero poder cumprir com as promessas que foram feitas durante o último pleito eleitoral, mas o principal, quero ser justo com meu povo. Portanto, meus senhores e senhoras aqui presentes, chega hoje a chefia do executivo catingueirense um homem que ama sua cidade, humilde, trabalhador e honrado por ter uma grande família e grandes amigos.

Aos meus eleitores, permaneçam na esperança, com fé, confiando sempre neste humilde garçom, agora prefeito, pois lutaremos pela melhoria de nossas vidas na nossa querida Catingueira.

Este deve ser o nosso mistério, lutar pelo próximo, pelos mais carentes, menos privilegiados pela sorte. Para isso nos dispusemos, quando eleitos. Finalmente agradeço a todos aqui presentes e a todos os internautas que estão acompanhando de casa esta posse.

Concluo, como não poderia deixar de ser, agradecendo a Deus por esse grande momento e por tudo o que, com extrema generosidade tem proporcionado em minha vida.

ROGO A DEUS QUE TODOS TENHAMOS UM FELIZ E PRÓSPERO ANO DE 2021.

SUELIO FELIX DE ALENCAR"















Fonte CATINGUEIRAONLINE




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.