Empresário e bacharel em Direito de 25 anos morre em acidente em Itaporanga - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Empresário e bacharel em Direito de 25 anos morre em acidente em Itaporanga


A notícia da morte do jovem Sinfrônio Sabino de Araújo Neto chocou toda a região do Vale do Piancó na tarde desta quarta-feira (10). Bacharel em Direito pela UNIFIP, “Foninho” como era carinhosamente chamado pelos amigos, também é o dono da Nilson Sonorização, empresa de entretenimentos que atua em toda a região valepiancoense com estruturas de palco e sonorização de festas.

O jovem tinha 25 anos de idade e era filho do Agente da Polícia Civil Nilson Sabino que atua na 17ª delegacia Seccional de Itaporanga.

Segundo informações de amigos, Sinfônio trafegava pela Rodovia Estadual que liga Pedra Branca a Itaporanga quando perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes chegando a ser lançado para fora do veículo, um Chevrolet Prisma de cor prata.
“Ele foi encontrado com sinais vitais. Mesmo sendo lançado para fora do carro, Foninho conseguiu subir para a rodovia e pedir socorro, porém não resistiu aos ferimentos”, comentou um familiar.

O jovem era muito conhecido na cidade.




Fonte Diamante Online




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.