Preocupante: Secretário de Saúde de Piancó confirma que no município já circulam os três tipos de variantes da Covid-19 - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Preocupante: Secretário de Saúde de Piancó confirma que no município já circulam os três tipos de variantes da Covid-19




Circulou nessa sexta-feira (19), uma informação nas redes sociais que município de Piancó-PB, que fica 390km da capital, João Pessoa, que no município já circulavam já os três tipos das variantes da Covid-19.

Baseado nisto, o Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta sexta(19), com o secretário de Saúde de Piancó, Antônio Leite, que confirmou a informação.

O Secretário Antônio Leite afirmou que a Secretaria de Saúde do estado confirmou por meio do mapa que em Piancó já estava circulando três variantes da Covid-19.

De acordo com o secretário de Saúde de Piancó, Antônio Leite, o município tem combatido o vírus com medidas mais duras, seja com o decreto municipal, como também realizando a vacinação para os idosos na faixa etária entre 75 a 79 anos.

Lembrou ainda, que o Hospital Regional de Piancó está com ocupação em 100% dos leitos de UTI, infelizmente para atendimento à Covid-19. Disse que o município tem um hospital específico para atendimento da Covid-19, mas nos últimos dias tem recebido uma demanda muito grande com pessoas com sintomas e outras testando positivo para coronavírus.


“Um momento de muita dificuldade para todos nós aqui. Precisamos contar com o apoio da população, usando máscara, álcool em gel e mantendo o distanciamento social para juntos vencermos esse mal”, afirmou o secretário de saúde de Piancó.







Fonte Blog do Jordan Bezerra




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.