Polícia recupera celulares roubados em assalto ocorrido na Fazenda do prefeito Arimateia de Santa Terezinha-PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia recupera celulares roubados em assalto ocorrido na Fazenda do prefeito Arimateia de Santa Terezinha-PB


A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Roubos e Furtos de Patos-DRF/NUCAB, no início da semana, recuperou 4 aparelhos celulares roubados no dia do assalto na propriedade de atual prefeito de Santa Terezinha, José de Arimatéia.

Os polícias da DRF, receberam a informação que um homem estaria de posse de alguns aparelhos celulares, provavelmente fruto do assalto a fazenda de Arimatéia. Foi feito diligência até o local informado, onde a equipe conseguiu lograr êxito e, identificar os aparelhos celulares que constavam como roubados no assalto realizado no dia 08 de novembro de 2020.

Diante das novas informações, a polícia civil segue com sua linha de investigações para prender os demais envolvidos na ação delituosa.

A Polícia Civil agradece a população pela colaboração através de denúncias anônimas que poderão ser feitas pelos telefones: 197 sigilo é absoluto.






Fonte patosonline Patosonline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.