Região Metropolitana de Patos tem seis municípios na bandeira vermelha no plano Novo Normal Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Região Metropolitana de Patos tem seis municípios na bandeira vermelha no plano Novo Normal Paraíba



Os municípios de São José do Bonfim, Santa Terezinha, Catingueira, Emas e São Mamede na Região Metropolitana de Patos foram classificados com bandeira vermelha, na 21ª avaliação do plano Novo Normal Paraíba, que passa a vigorar a partir desta segunda-feira, 22 de março.

Na comparação com a avaliação anterior, a região dobrou o número de municípios em bandeira vermelha, onde apenas São José do Bonfim, Catingueira e São Mamede ficaram nessa classificação, aumentando ainda mais o estado de alerta quanto ao crescimento do número de casos e mortes por covid-19 na região.
Outros 18 municípios, casos de Patos, Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea, Vista Serrana, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Areia de Baraúnas, Passagem, Condado, Malta, Matureia, Mãe D´Água; Teixeira, Desterro, Cacimbas e São José de Espinharas, foram conceituados na bandeira laranja, na nova avaliação do Governo da Paraíba.

Em todo o estado, apenas 3 municípios foram classificados na bandeira amarela e nenhum na bandeira verde. 15 municípios receberam classificação de bandeira vermelha e 205 estão na bandeira laranja.





Fonte Patosinline.com




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.