Jovem denuncia pai por estupro após irmã contar que também foi abusada na PB, diz polícia - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem denuncia pai por estupro após irmã contar que também foi abusada na PB, diz polícia



Um homem de 59 anos foi preso suspeito de estupro na manhã desta quarta-feira (9), em um assentamento rural localizado no município de Cuité, na Paraíba. Ele foi denunciado por uma filha, de 25 anos, que procurou a polícia após perceber que irmã mais nova, de 22, também havia sido abusada sexualmente.

De acordo com a Polícia Civil, a filha que denunciou o crime era estuprada pelo suspeito há anos. Ela não teria procurado ajuda antes por medo e dependência financeira. A jovem também contou que engravidou do pai e deu à luz a um menino, que atualmente tem 8 anos de idade. Após a irmã mais nova, que possui transtornos psicológicos, contar que também havia engravidado após ter sido violentada pelo próprio pai, ela denunciou o crime.

Com base nas denúncias, foi instaurado inquérito policial. Vítimas e testemunhas foram ouvidas. Durante as investigações, a polícia informou que o suspeito ameaçava as filhas para que elas desistissem da denúncia.

De acordo com o delegado Yasley Almeida, da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, o homem confessou que mantinha relações sexuais com as vítimas. Mas, nega que tenha cometido estupros e disse que os atos eram, consensuais.
Após ser ouvido pela polícia, homem foi levado para a cadeia pública de Cuité.









Fonte Por G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.