Suspeito de matar mulher a tiros dentro da casa da mãe é preso no Sertão - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Suspeito de matar mulher a tiros dentro da casa da mãe é preso no Sertão





Um homem de 26 anos, suspeito de matar a ex-companheira a tiros, foi preso nesta terça-feira (8), no município de Serra Grande. De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava na casa de um familiar, localizada na zona rural do município. O crime aconteceu na manhã da segunda-feira (7) em São José de Caiana, no Sertão da Paraíba, dentro da casa da mãe da vítima.
Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava separado há cerca de oito meses. O rompimento teria sido motivado por agressões que partiram do suspeito contra a vítima. Na manhã da segunda, o homem foi até ela pedir que assinasse uma documentação referente a um serviço de alimentação que prestava para uma companhia. Durante esse encontro, eles teriam discutido. O homem a ameaçou de morte, foi em casa e voltou armado. Quando viu o suspeito armado, a mulher tentou se abrigar na casa de uma tia. No entanto, ela se escondeu no mesmo quarto em que a filha de 6 anos estava. Nesse momento, o suspeito atirou por baixo da porta. Como ficou com medo de que a criança fosse ferida, a vítima fugiu para a casa da mãe. Ela entrou no banheiro da residência, que não tinha fechadura e foi morta no local. O homem também ameaçou e chegou a apontar a arma para a tia da ex-companheira. Mas desistiu de atirar porque a filha de quatro anos a abraçou no momento da ação.

O suspeito fugiu após cometer o crime, foi detido nesta segunda e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga. A arma utilizada ainda não foi localizada.






Fonte G1 PB




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.