Homem e mulher são baleados nas portas de suas residências no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem e mulher são baleados nas portas de suas residências no Vale do Piancó



Um homem e uma mulher foram baleados por dois homens de moto, no início da noite desta segunda-feira (9), na cidade de Ibiara.
De acordo com informações, ainda preliminares, o popular identificado como Vitalzinho estava sentado na calçada da sua residência, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele.

Ainda de acordo com informações preliminares, a vizinha de Vital, que também se encontrava sentada na calçada da sua residência, foi atingida com um dos disparos efetuados pelos atiradores, que fugiram logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e se deslocou para o local. A mulher já foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, enquanto Vitalzinho recebe atendimento no local e deverá ser também levado para o hospital de Conceição.

A Polícia Militar foi acionada e se encontra em diligências, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Como as informações são preliminares, volte em instantes e saiba mais.








Fonte vale do pianco noticias




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.