Prefeitura de Catingueira promove jogo e distribui presentes durante encerramento das comemorações do Dia dos Pais - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira promove jogo e distribui presentes durante encerramento das comemorações do Dia dos Pais





A Prefeitura Municipal de Catingueira promoveu no último sábado (07), um amistoso festivo em comemoração ao Dia dos Pais, finalizando a semana de comemorações alusivas. O jogo foi realizado no estádio municipal Rivelino Etson.
Durante a semana, diversas homenagens alusivas ao Dia dos Pais foram realizadas pelas secretarias municipais

O evento foi um trabalho em conjunto entre as Secretarias de Esporte, e Educação. Na ocasião, os pais catingueirenses foram convidados para participar do jogo, e ao final do amistoso, diversos brindes foram sorteados tanto para os jogadores, como também para quem assistia o jogo das arquibancadas.

Todas as medidas de prevenção contra a covid-19 foram adotadas no evento. Logo na entrada, uma equipe da secretaria de saúde verificava a temperatura corporal e distribuía máscaras e álcool em gel para os presentes, bem como recomendava a observância do distanciamento social nas arquibancadas para evitar aglomerações.

O secretário de esportes, Luan Gomes, fez um balanço positivo e destacou a importância da promoção do esporte mesmo em uma data festiva, como um incentivo a prática de atividades físicas. O secretário agradeceu também o empenho dos demais profissionais envolvidos na ação.

O Vice-prefeito Patrício Fausto esteve prestigiando o evento e parabenizou todos os envolvidos pela brilhante organização e observância das medidas de prevenção contra a covid-19. Já o Prefeito Suélio deixou uma mensagem para todos os pais catingueirenses e agradeceu as secretarias municipais que, desde o início da semana, realizam diversas homenagens em alusão ao Dia dos Pais, não deixando essa data tão importante passar em branco.









Fonte ascom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.