Prefeitura de Catingueira fecha parceria com o Banco do Nordeste que passa a atender a população na Casa da Cidadania - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Prefeitura de Catingueira fecha parceria com o Banco do Nordeste que passa a atender a população na Casa da Cidadania



Após uma reunião realizada na manhã da última segunda-feira (22), a Prefeitura de Catingueira fechou uma importante parceria com o Banco do Nordeste, que vai beneficiar a população e aquecer a economia local. A reunião foi realizada na sede da Prefeitura, com a presença do Vice-prefeito Patrício Fausto, representantes do Banco do Nordeste e funcionários da Casa da Cidadania.

A partir de agora, o Banco do Nordeste passará a atender empreendedores e agricultores na Casa da Cidadania, evitando assim o deslocamento dos mesmos até a agência bancária da cidade de Patos. Os atendimentos serão realizados semanalmente nas terças e quartas-feiras, na Sala do Empreendedor, local onde o o usuário poderá, entre outros serviços, solicitar empréstimos, assinar contratos ou formalizar seu negócio. O Prefeito Suélio Felix destacou a importância dessa parceria que deverá movimentar a economia da cidade de Catingueira.


Fonte Ascom




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.