Facebook

Sete suspeitos são presos por ligação com homicídios e tráfico

Duas operações policiais foram deflagradas na manhã desta sexta-feira (24), no Brejo paraibano, resultando na prisão de sete suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e roubos. Conforme a Polícia Civil, três dos suspeitos foram presos nas cidades de Guarabira e Pilõezinhos, enquanto quatro foram detidos nas cidades de Solânea e Cacimba de Dentro.

Ainda segundo a polícia, a Operação Ultimato, em Guarabira e Pilõezinhos, é voltada ao cumprimento de três mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão domiciliar em imóveis de suspeitos de envolvimento em homicídios. Nesta operação, estão atuando cerca de 80 policiais.

Até o início da manhã desta sexta (24), além das três pessoas presas, duas receberam voz de prisão em residências, enquanto um dos alvos recebeu voz de prisão no Presídio Vicente Claudino, em Guarabira. Drogas, embalagens e dinheiro fracionado também foram apreendidos.

Operação Tabuleiro

Na operação desencadeada no município de Solânea, Operação Tabuleiro, foram presas quatro pessoas em flagrante por tráfico de drogas. Duas dessas pessoas foram presas em Cacimba de Dentro, decorrente de mandados de prisão por Inquérito Policial que apura o envolvimento por tráfico de drogas e roubo.

Ainda foram apreendidas nesta operação, quatro armas de fogo, aparelhos celulares, duas motocicletas com restrição e aproximadamente 500 gramas de maconha. O trabalho conta com efetivos da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.



Fonte Por Mayara Oliveira


Tecnologia do Blogger.