Estudante é agredido a caminho do trabalho, em Catingueira. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudante é agredido a caminho do trabalho, em Catingueira.

O estudante de educação física Alisson, foi agredido na manhã da última segunda-feira (30), enquanto se dirigia para o trabalho.

O fato ocorreu por volta das 05hs da manhã na Rua Antônio Félix de Oliveira. Alisson precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico no nariz.


Segundo informações da Policia Militar de Catingueira, os agressores foram o jovem Olegário Gomes e seu irmão, conhecido por “Jánio”.

O sargento Ronaldo informou que após a Polícia Militar ter tido conhecimento do ocorrido realizou diligências e conduziu Olegário Gomes para a delegacia. “O rapaz foi conduzido a delegacia de Piancó onde foi lavrado um boletim de ocorrência. A ocorrência agora está com a autoridade responsável, no caso, a Polícia Civil.” Disse Ronaldo.

Olegário foi liberado após pagar fiança e seu irmão não foi encontrado pelo Polícia no momento da ocorrência.

O OUTRO LADO


A reportagem do Portal Catingueira, entrou em contato com Olegário para que ele pudesse apresentar sua versão dos fatos. Ele não negou a agressão, mas afirmou que agiu desta forma após ter sido agredido por Alissom e outro jovem na noite anterior, em um bar da cidade. Olegário disse que no momento estava embriagado, e que foi agredido a murros e chutes. Ele finalizou afirmando que não pagou fiança e também prestou um boletim de ocorrência contra Alissom.

O fato ganhou grande repercussão nesta segunda-feira nas redes sociais




Atualiza das 13:29



VEJA TAMBÉM:

Alissom contesta versão de Olegário, diz que não o agrediu e que apanhou sem motivos




Fonte CatingueiraOnline com informações do portalcatingueira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.