Orçamento Participativo da Prefeitura de Catingueira é lançado de forma virtual - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Orçamento Participativo da Prefeitura de Catingueira é lançado de forma virtual



Teve início neste sábado, 20 de março, o primeiro ciclo de consultas públicas do Orçamento Participativo. Devido as restrições ocasionadas pela atual pandemia de covid-19, as consultas serão realizadas em ambiente virtual, proporcionando segurança para toda a população catingueirense, sem contar na agilidade e praticidade de cada cidadão poder contribuir com o desenvolvimento do município diretamente pelo celular, tablet ou computador.

O Orçamento Participativo é um mecanismo no qual a população tem a oportunidade de participar, de forma democrática, influenciando nas decisões do governo. “Este importante instrumento, que disponibilizamos para os cidadãos catingueirenses, é de suma importância para que cada cidadão possa de forma democrática pontuar as principais prioridades de sua rua, comunidade, distrito e município como um todo, além de contribuir com sugestões para que a cidade possa avançar. Vale ressaltar que devido ao contexto da atual pandemia, de forma responsável, estamos realizando as consultas de forma virtual”, destacou o Prefeito Suélio Félix.

A primeira rodada de consultas estará disponível no período de 20 de março a 7 de abril, do presente ano. Sendo possível participar através do link abaixo.

https://forms.gle/fHErLyT9Y4Ac5peL8








Fonte ASCOM




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.